header top bar

section content

Ator de Chiquititas tinha depressão e tentou salvar mãe antes de morrer, diz namorada

Conhecido pelo papel de Paçoca em 'Chiquititas', ator e os pais foram assassinados em São Paulo, na tarde deste domingo (09)

Por Purepeople

11/06/2019 às 08h59

'Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Foi um anjo', contou a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani

Morto de maneira trágica, Rafael Miguel vai ser lembrado como um superherói pela namorada, Isabela Tibcherani. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, a jovem, de 18 anos, revelou que o ex-ator teria tomado um tiro na tentativa de salvar a vida de sua mãe neste domingo (09). “Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Foi um anjo. Ele falava que ia me proteger, me salvar, me tirar daquela casa. Uma vez, ele falou que tomaria um tiro para me proteger”, disse em áudios divulgados no perfil do Instagram do comunicador. Pais de Rafael, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também foram assassinados e o principal suspeito é pai da estudante.

Isabela Tibcherani ainda contou que Rafael Miguel enfrentava a depressão e estava em meio a um tratamento contra a doença. “Sim, ele estava se tratando. Eu o ajudei e motivei a continuar fazendo terapia”, ressaltou ela, contando sobre a última conversa que tiveram no sábado (8): “Foi a noite mais feliz que a gente viveu. Estou fazendo o possível para preservar nossa história. Tem muita dizendo bobagens”. Nas redes sociais, a menina se deparou com alguns rumores de gravidez e fez questão de negar. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver até a noite do dia 8”, explicou.

A namorada de Rafael Miguel, conhecido pelo papel de Paçoca em “Chiquititas”, também recordou como tudo aconteceu quando o ator chegou em sua casa. Em suas memórias, ela lembra que o pai, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, autor dos assassinatos, pediu para que ela se afastasse da família. “Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa”, recordou. Isabela acrescenta que o comerciante não aceitava seu relacionamento e era um homem agressivo. “Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe…”, disse ela, afirmando estar sozinha neste momento e confirmando sua presença no velório do rapaz. “Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha. Estou pronta para o velório. Com certeza, irei”, concluiu.

Nas redes sociais, famosas usaram seu perfis para homenagear o ex-colega. Comandando um programa vespertino no SBT, Maisa Silva chegou a contracenar com o artista. “Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz”, disse. “Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares”, completou Giovanna Grigio. Uma das estrelas da emissora de Silvio Santos, Larissa Manoela também se pronunciou: “Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descanse em paz”.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/namorada-revela-que-rafael-miguel-enfrentava-depressao-e-nega-gravidez-apos-morte-do-ator-saiba_a268493/1

Recomendado pelo Google: