header top bar

section content

Novo namorado de Paula Fernandes é milionário gaúcho de 31 anos

O EXTRA apurou que o bonitão é dono de três empresas em São Paulo, onde mora.

Por Extra Famosos

16/06/2019 às 08h01 • atualizado em 13/06/2019 às 16h17

Paula Fernandes com novo namorado

Paula Fernandes está de namoro novo. O novo eleito da cantora de 34 anos é o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31. A informação do romance foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira. Os dois estão juntos há duas semanas e oficializaram a relação no Dia dos Namorados.

“Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD “Origens”, realizada na noite de ontem em Sete Lagoas (MG) e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país”, diz a nota.

O EXTRA apurou que o bonitão é dono de três empresas em São Paulo, onde mora. Duas de artigos para laboratório, e outra de empreendimentos imobiliario. Todas com capital social de mais de R$ 13 milhões.

Esse é o quinto relacionamento de Paula desde 2016. No fim de abril, ela terminou o o namoro de seis meses da cantora com o empresário Gustavo Lyra. Antes, ela namorou o jornalista Claudio Mello. O romance durou cinco meses e terminou em maio do ano passado. Em outubro de 2017, ela colocou um fim no namoro de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. Um ano antes, em outubro de 2016, Paula rompeu o noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.

Fonte: Extra Famosos - https://extra.globo.com/famosos/novo-namorado-de-paula-fernandes-rony-cecconello-milionario-gaucho-tem-31-anos-rv1-1-23737202.html

Recomendado pelo Google: