header top bar

section content

Muito doente, Simaria da dupla “As coleguinhas” desabafa: ´Só Deus sabe como eu tô aqui’

Eu estou tão gripada que eu não consigo respirar direito. Mas eu estou tão emocionada de estar aqui hoje

Por

08/02/2016 às 08h33

Simone e Simaria, um dos novos fenômenos da música brasileira, comandam um bloco no Carnaval de Salvador neste sábado, 6 de fevereiro. As Coleguinhas conversaram com o SBT Folia e falaram sobre a alegria de estarem na folia baiana.

Apesar disso, Simaria contou que está muito doente: "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês. Não sei nem se eu devia falar, mas hoje eu estou muito doente mesmo, estou muito doente. Eu estou tão gripada que eu não consigo respirar direito. Mas eu estou tão emocionada de estar aqui hoje. Vocês não têm noção o quanto a gente sofreu na vida. Tem uma história tão bonita na vida que vocês ainda não sabem nem a metade de como a gente já sofreu nessa vida. E chegar aqui hoje. Eu tô doente pra caramba. Só Deus sabe como eu tô aqui", desabafou.

Simone aproveitou para relembrar os momentos difíceis da infância: "Quando éramos adolescentes, a gente tinha o sonho de vir para o Carnaval de Salvador, mas a gente teve uma infância muito pobre e a gente não tinha condição nenhuma de vir para o Carnaval de Salvador. E após alguns anos Deus vai e prepara esse momento grandioso e maravilhoso, traz a gente para o Carnaval de Salvador, faz a gente puxar um bloco, faz vocês cantarem todas as nossas canções. Então, eu só quero dizer uma coisa: 'Deus, muito obrigada por esse momento maravilhoso que Você está me proporcionando", disse.

SBT FOLIA

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020

POLÊMICA

Único vereador favorável ao projeto do prefeito para acabar com feriados em Itaporanga justifica voto

CASO RARO

VÍDEO: Mãe dos Trigêmeos nascidos em Cajazeiras fala da surpresa do parto e escolha dos nomes dos bebês