header top bar

section content

Gretchen responde fãs na web e fala de sua montagem idosa feita por Tirullipa

Humorista se rendeu ao aplicativo facial do momento e gerou controvérsia na web; assista

Por Quem

17/07/2019 às 08h40

Gretchen foi envelhecida e teve imagem publicada por Tirullipa na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (16), o humorista Tirullipa dividiu opiniões ao postar uma imagem de Gretchen com muitas rugas, extremamente envelhecida. Na legenda, brincou sobre as cirurgias plásticas da “rainha dos memes”, hoje com 60 anos.

“Duvido alguém adivinhar quem é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de 101 plásticas kkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”, escreveu ele, que se rendeu ao app do momento e recebeu muitas críticas de seguidores no Instagram.

Na madrugada de quarta-feira (17), Gretchen usou seu Instagram Stories para responder perguntas de fãs e chegou a falar de como lida com as críticas e como mantém sempre o sorrisão largo no rosto.

“Sabe como, minha gente? Não se importando. Não se importando. As pessoas são maldosas, mesmo, mas nem ligo. Deixo pra lá e deixo que se enforquem no próprio cordão”, começou ela. “Pois é, todo mundo quer saber esse meu segredo [de estar sempre sorridente], gente. Mas esse segredo sabe qual é? Se amar e ser feliz com isso, porque se amando você está sempre feliz.”

Gretchen finallizou falando sobre Tirullipa, que foi alvo de muitas das perguntas recebidas por ela. “Antes de eu terminar essas nossas conversinhas, quero dizer pra vocês sobre essa polêmica do Tirullipa, que nem é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava com o pai dele nos circos, fazendo show”, começou Gretchen, que defendeu o amigo.

“Ele é uma pessoa incrível, ele é um doce de pessoa, não tem maldade. Ele é um humorista e humorista é assim mesmo. Não estou chateada, não estou magoada. Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado, porque um dia todo mundo vai ficar velho, mesmo. Um beijo e bom dia pra vocês”

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/gretchen-responde-fas-na-web-e-fala-de-montagem-sua-idosa-feita-por-tirullipa-videos.html

Recomendado pelo Google: