header top bar

section content

Bailarina desabafa após demissão do “Domingão”: “Saio grata e feliz!”

“Entrei com 25 anos e saio agora com 30. Estou realizada!"

Por msn

20/07/2019 às 09h47 • atualizado em 19/07/2019 às 10h03

© Instagram

Larissa Parison, uma das bailarinas que foi demitida do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, na última quarta-feira (17), desabafou sobre o ocorrido. A moça contou que não guarda mágoas da emissora carioca.

“Entrei com 25 anos e saio agora com 30. Estou realizada! Tudo o que tinha que fazer no programa eu fiz, todos os quadros de dança, e ainda saí ganhando a Dança dos Famosos. Quem diria! Saio muito grata e feliz”, disse ao “Uol”.

Sem papas na língua, a jovem, de 30 anos, comentou sobre o momento que os desligamentos ocorreram: “É um pouco estranho eu sair sem ainda nem estrear a ‘Dança dos Famosos’? É. Acontecem algumas coisas lá dentro que não sabemos? Sim. Mas eu não levo raiva, nem bronca e nem rancor. Pelo contrário, estou muito grata”.

Vale lembrar que a notícia das demissões pegou todo mundo de surpresa. O corte ocorreu logo após o “Show dos “Famosos”, e nas vésperas do início do “Ding Dong” e da “Dança dos Famosos”. Larissa, para quem não sabe, foi vencedora do quadro, no ano passado, ao lado de Léo Jaime.

Fonte: msn - https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/bailarina-desabafa-ap%c3%b3s-demiss%c3%a3o-do-%e2%80%9cdoming%c3%a3o%e2%80%9d-%e2%80%9csaio-grata-e-feliz%e2%80%9d/ar-AAEwQEv?li=AAggXC1#image=1

Tags:
Recomendado pelo Google: