header top bar

section content

Adeus Ruivo? Marina Rui Barbosa surge com novo visual e cabelos platinados

Depois de muito tempo na dúvida sobre ficar loira ou não, Marina parece ter se jogado no mundo platinado

Por IG

23/07/2019 às 09h42

A atriz mudou o visual (Foto: reprodução / marinaruybarbosa)

Desde quando o universo é universo, Marina Ruy Barbosa é dona do cabelo ruivo mais desejado do país. No entanto, parece que a musa global deu adeus aos fios vermelhos e entrou de vez para o time das loiras. Não apenas loiras, mas platinadas!

Depois de muito tempo na dúvida sobre ficar loira ou não, Marina parece ter se jogado no mundo platinado. Sim, até a ruiva mais querida sonhava ser loira. E agora vai se divertir como só as loiras sabem!

O responsável pela mudança
O responsável pela mudança pode ter sido o beauty artist Henrique Martins, que sempre produz Anitta para seus clipes. Em seu post revelação no Instagram, ela contou: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?
FINALLY BLONDE

Rumores sobre ser peruca ou não ainda correm soltos. O que sabemos é que atriz fica linda de qualquer jeito! Mas será que esse é o fim da era ruiva para Marina? Seja como for, estamos enlouquecidas!

A atriz e influencer chocou todos os seus mais de 33 milhões de seguidores ao surgir platinadíssima e de cabelo mais curto em post no Instagram. Em questão de minutos, a web foi à loucura e a atriz colecionava elogios. “Ave Maria!”, disse Bia Arantes. “Quebrou a internet”, suspirou Vic Ceridono.

Fonte: IG - https://mybeauty.ig.com.br/cabelo/2019-07-22/adeus-ruivo-marina-surge-platinada.html

Recomendado pelo Google: