header top bar

section content

OAB Subseção de Cajazeiras realiza evento em comemoração ao Dia do Advogado

O presidente da OAB Cajazeiras, Dr. Jone Pereira, se diz muito contente com mais esse evento que marca o mês do Advogado

Por Campelo Sousa

14/08/2019 às 14h23

OAB realizou evento em Cajazeiras (foto: Ascom)

No último sábado (10) a OAB Subseção de Cajazeiras deu continuidade à tradicional comemoração em alusão ao Dia do Advogado.

Na oportunidade foram sorteados brindes às advogadas e advogados presentes, ofertados por estabelecimentos parceiros da OAB bem como foram ofertados aos advogados que são pais um presente especial em homenagem ao Dia dos Pais.

O evento foi bastante prestigiado e a advocacia, unida, interagiu e com muita alegria e diversão compartilhou de experiências práticas vivenciadas no cotidiano, ao som da banda “Sou mais pagode” e com muita feijoada servida aos Advogados e Advogadas presentes.

O presidente da OAB Cajazeiras, Dr. Jone Pereira, se diz muito contente com mais esse evento que marca o mês do Advogado (mês de Agosto) e integra o vasto calendário de ações desenvolvidas durante esse período de comemorações, buscando trazer pra advocacia cajazeirense opções de interação e divertimento, especificamente no dia destinado à Advocacia. destacando ainda o nível de organização do evento que ficou a cargo da comissão de eventos local.

O presidente da comissão de Eventos da OAB local, Dr. Hebert Rocha, relatou que eventos como esse são de grande importância e que o evento foi muito bem recepcionado por todos, sendo um resultado positivo do fruto do trabalho responsável e diligente de todos os membros da Comissão de Eventos.

Os demais membros da comissão de Eventos local, a Dra. Rayanne Karla, o Dr. Euridan Nunes e a Dra Raissa Lira relatam que o papel da comissão de eventos tem sido de fundamental importância para todos os eventos da OAB Cajazeiras sendo parte dos projetos da nova gestão estender os esforços empenhados pela comissão, levando assim, cada vez mais qualidade para todos os eventos que fazem parte da agenda anual da subseção.

Veja as fotos:

Recomendado pelo Google: