header top bar

section content

VÍDEO: Artista de rua chama atenção em Cajazeiras com números de mágica e se diz ‘escolhido por Deus’

Rosenildo Francisco, conhecido como Baiano, se apresentou em frente à Igreja São João Bosco, durante a feira livre, com vários truques que deixam o público curioso

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2019 às 16h41 • atualizado em 14/08/2019 às 16h46

O artista de rua Rosenildo Francisco, conhecido como Baiano, chamou a atenção de populares na manhã desta quarta-feira (14), na Zona Norte de Cajazeiras.

Baiano se apresentou na praça Camilo de Holanda, em frente à Igreja São João Bosco, durante a feira livre, com seus truques que deixam o público curioso.

“Graças a Deus quando eu trabalho aqui nessa região, as pessoas apreciam meu trabalho, dão valor, param para assistir meu trabalho”, diz o artista.

Na apresentação de Baiano destaca-se o momento em que ele é amarrado com uma corda e se liberta após fazer uma espécie de oração.

Na mesa do artista existe ainda objetos que chamam a atenção, como as “latas da macumba”, a “maleta mágica” e o “saco mágico”.

VEJA MAIS: Em Cajazeiras, colombianos relatam difícil jornada de trabalho nas ruas para sobreviver

Momento em que Baiano faz oração para se desvencilhar de cordas

Baiano, que cruza o país se apresentando, demonstra ser um homem bastante religioso e flexível quanto à fé individual de cada um. Ele acredita ser um “escolhido” de Deus.

“Desde a criação do mundo, a fé é muito importante na vida da gente. A fé é individual, mas o importante é que todos acreditem em um só Deus, um só Jesus Cristo. Cada um viva a sua fé. Eu me acho uma pessoa que Deus me deu esse dom, tem me dado muitos livramentos. Eu me acho uma pessoa legal para Deus”.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: