header top bar

section content

Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby por causa de filhos: “Teve a pachorra de querer me ferir”

Luana contou confusão de não conseguir falar com os filhos e mensagens enviadas pelo surfista

Por Quem

15/08/2019 às 09h12

Depois de se desentender com seu ex-marido Pedro Scooby, Luana Piovani voltou a suas redes sociais na noite desta terça-feira (13) para fazer um longo desabafo.

Durante o dia, a apresentadora contou que não conseguia ter contato com os filhos – que estão viajando com o pai nos Estados Unidos – há quatro dias. Depois, revelou ter conseguido falar com eles por meio de uma amiga do surfista, mas que brigou com Scooby por mensagens.

Em um vídeo de mais de 21 minutos em seu canal do Youtube, Luana abriu o jogo sobre o assunto, falando não ser fácil passar por isso, mas que também sempre gosta de compartilhar esses momentos com internautas para que outras mulheres também tenham coragem de falar sobre.

Durante o depoimento, a apresentadora contou que Scooby esqueceu de avisar sobre documentos, perdeu o vôo e chegou a falar para Luana que os filhos não queriam voltar para casa ou falar com ela por conta de sua personalidade e cobranças.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/luana-piovani-faz-desabafo-apos-confusao-com-pedro-scooby-nao-e-facil.html

Recomendado pelo Google: