header top bar

section content

Ana Maria Braga dá bronca em cantora Anitta ao vivo: ‘Olha pra mim, me dá aflição isso’

Anitta levou uma bronca de Ana Maria Braga durante uma conversa

Por

07/01/2016 às 14h20

A cantora levou uma bronca da apresentadora da rede globo ao vivo

Convidada especial do "Mais Você", da Globo, na manhã desta quinta-feira (7), Anitta levou uma bronca de Ana Maria Braga durante uma conversa. Como a cantora olhava para as câmeras ao responder suas perguntas, a apresentadora decidiu "ensinar" a ela como se comportar na atração.

"Olha para mim, que me dá aflição", pediu a loira. A artista justificou que estava encantada com o estúdio e que gostaria de falar com o público, mas a anfitriã continuou: "Olhando para mim, você está olhando para a galera toda".

Durante o matinal, a intérprete do hit "Bang" falou sobre sua participação no Carnaval deste ano. Além de estrear com um bloco de rua na folia carioca, a beldade também desfilará na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Como de costume entre as musas da festa, Anitta também fez suspense sobre a fantasia que usará. No entanto, adiantou alguns dos detalhes. "Venho com uma roupa inspirada no exército, tipo comandante. Está linda a roupa. Estarei de preto, cheio de truques", disse.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: