header top bar

section content

Atriz da globo, Letícia Colin mostra foto do parto do primeiro filho e se emociona: “Nascemos”

Atriz teve seu primeiro filho com o marido, Michel Melamed, e compartilhou momento da chegada de Uri no Instagram

Por Quem

16/11/2019 às 09h37

Letícia Colin e Michel Melamed com o filho, Uri, no momento do nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Colin se emocionou ao mostrar foto do momento do nascimento de Uri, seu primeiro filho com o marido, Michel Melamed. A atriz de 29 anos compartilhou o momento em que o bebê havia acabado de sair de sua barriga e se emocionou ao agradecer no Instagram o amor e carinho de todos ao seu redor, nesta sexta-feira (15).

“Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, diversos famosos desejaram felicidades e elogiaram a família que a atriz formou.

“Lindos! Parabéns!”, desejou Fernanda Nobre. “Parabéns!!!!! Que seja muito muito bem vinda essa criança”, escreveu Grace Gianoukas. “Lindos! Parabéns. Uma linda fase começa! Luz”, refletiu Daphne Bozaski.

Uri nasceu na manhã de quinta-feira (14) na Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. A atriz de 29 anos de idade passou por um parto normal. O bebê é o primeiro filho tanto de Colin quanto de Melamed, de 46 anos.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/leticia-colin-mostra-foto-do-parto-e-se-emociona-nascemos.html

Recomendado pelo Google: