header top bar

section content

VÍDEO: Com duas atrações nacionais, Marcha para Jesus em Sousa promete bater recorde de público

Em entrevista ao Diário do Sertão, o pastor Dagmar Pereira de Andrade, um dos coordenadores do evento, fez um convite à população

Por Campelo Sousa

27/11/2019 às 14h55

Será realizado neste sábado (30), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba o grande evento religioso “Marcha para Jesus”. A cantora evangélica Alice Maciel (ex-banda Feras) fará também show religioso no palco principal e a animação durante o percusso será por conta do cantor Kleber Nascimento.

Segundo a organização, a 15ª edição do evento vai iniciar às 17h com concentração em frente à rádio 104 FM no bairro Estação. Evangélicos de todas as cidades da região do Sertão já estão montando caravanas e confirmaram presença na Marcha para Jesus.

Marcha para Jesus em Sousa

Em entrevista ao Diário do Sertão, o pastor Dagmar Pereira de Andrade, um dos coordenadores do evento, fez um convite à população e a todos os sertanejos das cidades vizinhas para participar deste ato de fé a Cristo:

“Será um grande evento e você não pode ficar de fora, traga sua família e sua caravana para marchar conosco nesse grande evento para louvar e adorar o nome do senhor Jesus Cristo”, destacou.

A marcha para Jesus 2019 é organizada pela Associação dos Evangélicos do Alto Sertão Paraibano.

Os participantes que puderem contribuir com 1 kg de alimento não perecível estarão ajudando na campanha de doações de cestas básicas para famílias carentes cadastradas no programa Mesa Brasil do Sesc.

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador rebate declaração de Gervásio Maia: “É mentira. A Cagepa vai continuar uma empresa pública”

ESPORTE E EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, encerra o ano letivo 2019 com Olimpíadas Internas

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

VÍDEO: Conselheiros do OD se confraternizam em Cajazeiras e já iniciam debates sobre as ações para 2020

EDUCAÇÃO E EMPREGO

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coordenadora e estudantes do Núcleo de Empregabilidade da FSM