header top bar

section content

VÍDEO: Confira reportagem completa da última vez que Gugu esteve no Sertão da Paraíba

A matéria conta a história da família Pereira, comandada pela senhora Cristiane que morava em São Paulo há mais de 11 anos.

Por Redação Diário

30/11/2019 às 09h44 • atualizado em 30/11/2019 às 00h12

A última vez que Gugu Liberato esteve no Sertão da Paraíba foi em dezembro de 2012. Durante a visita do apresentador a cidade parou, pois Gugu trouce de volta uma Família da cidade de Santana de Mangueira, localizada no Vale do Piancó que morava em São Paulo.

A reportagem do quadro ‘De volta pro meu Aconchego’ foi exibida no dia 13 de janeiro de 2013 e contou a história da família Pereira, comandada pela senhora Cristiane que morava em São Paulo há mais de 11 anos. Ela escreveu para o programa do Gugu e foi sorteada. “Não tenho mais dinheiro, a dona desta casa já estava pronta para nos despejar, mas Jesus ouviu minhas preces e você veio Gugu”, disse emocionada a senhora.

+Programa traz os últimos momentos de Gugu Liberato e investiga morte do apresentador

+VÍDEO: Família ganha casa do Gugu e móveis do Lojão Rio do Peixe de Cajazeiras

Na matéria a mãe conta que dividia um bicama com seus quatro filhos. “Nós dormimos aqui, tive que vender um guarda-roupa e o fogão para pagar o aluguel, está é nossa situação”, relatou.

De São Paulo a família foi levada para João Pessoa, onde conheceu as belas das praias Paraibanas, em seguida viajaram para Santana de Mangueira, Vale do Piancó, onde reencontraram seus familiares.

Também na cidade, foram contemplados com uma casa, comprada pela Rede Record de Televisão e toda mobiliá ofertada pelo Lojão Rio do Peixe. Em Santa de Mangueira, Gugu desfilou nas principais ruas em um trio elétrico, ao lado da família contemplada.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: