header top bar

section content

Cantor Gusttavo Lima se casa escondido da imprensa e festa só será em 2016

Cantor sertanejo e modelo oficializaram sua união no civil nesta terça-feira, 15, apenas com a presença dos pais e dos irmãos.

Por

16/12/2015 às 08h20

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em Goiânia (Foto: João Augusto/ Michelle Barzotto)

Gusttavo Lima se casou nesta terça-feira, 15, com Andressa Suita. O cantor e a modelo oficializaram sua união no civil apenas com a presença dos pais e dos irmãos na casa do sertanejo em Goiânia, Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo, a cerimônia religiosa só será realizada em 2016.

"Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!", escreveu Gusttavo no Instagram.

“'O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”, disse Andressa em seu perfil na mesma rede social.

Andressa Suita falou sobre o casamento: "Estamos bastante felizes em ter oficializado nossa união. O Gusttavo é meu amor e tenho certeza que sou o amor dele (risos). Preferimos fazer algo bem família, só para os nossos íntimos mesmo. Esse ainda é o civil, só oficializamos mesmo nossa união. O religioso vem no ano que vem."

Gusttavo e Andressa chegaram a terminar o relacionamento de três anos em agosto. Eles estavam noivos e planejavam o casamento para 2016. No Rock in Rio, a modelo comentou o rompimento: "A gente terminou sem mágoas e torço muito por ele", disse ela.

EGO

Tags:

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão