header top bar

section content

Depois de anunciar câncer no pulmão, Ana Maria Braga tranquiliza fãs: ‘Estou muito bem’

Se o meu exemplo serve pra que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo

Por

15/12/2015 às 11h00

Em entrevista ao 'Jornal Nacional' nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2015, Ana Maria Braga

A apresentadora deu uma entrevista para o Jornal Nacional nesta segunda-feira (14) e explicou melhor seu diagnóstico

Na manhã desta segunda-feira, Ana Maria Braga contou, durante o "Mais Você", que foi diagnosticada com um tumor cancerígena no pulmão, em estágio inicial. A apresentadora, que anteriormente já havia se curado de um câncer de pele e no intestino, esclareceu que já havia sido operada e passava bem. No entanto, a comoção diante de sua doença foi tamanha que a loira foi entrevistada no "Jornal Nacional".

"Se o meu exemplo serve pra que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo, da nicotina eu acho que eu não podia me abster disso", revelou a sempre bem-humorada apresentadora, que recentemente queimou a língua ao vivo.

Diante das reações carinhosas do público, que encheu suas redes sociais de mensagens de força e desejos de boa sorte, a apresentadora agradeceu. "Eu quero agradecer muito a todo mundo que está orando por mim. Por favor, orem. Porque oração é sempre muito bom. Mas graças a Deus eu tô bem. Eu estou curada, nem tive que fazer quimioterapia. E tô muito bem!", esclareceu a apresentadora.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: