header top bar

section content

Vídeo mostra momento que homem corta o próprio pênis após discussão por telefone

Um vídeo chocante flagrou o momento em que um vendedor cortou o próprio pênis depois de discutir com sua namorada pelo celular

Por

08/12/2015 às 19h59

O incidente envolveu um jovem de 21 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais HB. A cena foi capturada por câmeras de segurança do distrito de Yenisehir em Mersin, uma cidade na costa mediterrânea do sul da Turquia.

As imagens mostram o vendedor de cenouras discutindo com a namorada através de seu celular, antes de abrir as calças e começar a cortar seu membro com uma navalha.

Apesar das imagens não estarem claras, testemunhas disseram à imprensa local que ele cortou o pênis em plena luz do dia.

Vídeo chocante flagrou o momento em que um vendedor de comida de rua cortou o próprio pênis depois de discutir com sua namorada pelo telefone celular.

Um oficial de polícia interveio com a ajuda de transeuntes, que logo cercaram o homem para impedir que ele cometesse mais ataques contra si próprio.

HB foi levado para o Hospital da faculdade “Mersin University Medical”, onde cirurgiões conseguiram recolocar o órgão cortado.

Apesar do sucesso na cirurgia, os médicos acreditam que devido aos danos, é possível que o membro não recupere todas as suas funcionalidades.

O homem se recusou a dizer os motivos que levaram ele a discutir com a namorada.

Gadoo com Mirror

Tags:

VÍDEO: Ambientalista critica prefeito de Pombal por não resolver problema do lixão na entrada da cidade

CONHEÇA SEUS DIREITOS

VÍDEO: Advogados de Cajazeiras criticam INSS e orientam sobre o que fazer quando um benefício é cortado

FARIA 97 ANOS NESTE MÊS

VÍDEO: Historiador explica por que Padre Gualberto foi o ‘Padre Rolim do século XX’ em Cajazeiras

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada