header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Sertaneja ganha campanha da Record por pedir um chinelo; Ela conheceu o ídolo. Vídeo

A paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no pé.

Por

08/12/2015 às 10h00

Natural de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, Maria Lindalva, 55 anos, foi a grande vencedora de uma campanha promovida pelo programa Domingo Show da Record de Televisão. A emissora perguntava o que é felicidade? A resposta simples de dona Lindalva chamou atenção da produção que foi até a casa dela no interior do Ceará.

Em resposta, a paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no  pé. O apresentador do programa, Geraldo Luiz foi até a casa da mulher e constatou um lar muito simples, construído de barro. Maria Lindalva recebeu também na sua residência seu ídolo musical, o cantor Beto Barbosa.

Emocionada, ela abraçou o músico, cantou e até dançou com ele. A paraibana foi levada pela produção para São Paulo e passou por uma transformação.

Em participação ao vivo no programa, a mulher foi contemplada com dezenas de pares de sandálias e uma casa nova com toda mobília, patrocinada por alguns parceiros do Ceará. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019