header top bar

section content

Sertaneja ganha campanha da Record por pedir um chinelo; Ela conheceu o ídolo. Vídeo

A paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no pé.

Por

08/12/2015 às 10h00

Natural de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, Maria Lindalva, 55 anos, foi a grande vencedora de uma campanha promovida pelo programa Domingo Show da Record de Televisão. A emissora perguntava o que é felicidade? A resposta simples de dona Lindalva chamou atenção da produção que foi até a casa dela no interior do Ceará.

Em resposta, a paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no  pé. O apresentador do programa, Geraldo Luiz foi até a casa da mulher e constatou um lar muito simples, construído de barro. Maria Lindalva recebeu também na sua residência seu ídolo musical, o cantor Beto Barbosa.

Emocionada, ela abraçou o músico, cantou e até dançou com ele. A paraibana foi levada pela produção para São Paulo e passou por uma transformação.

Em participação ao vivo no programa, a mulher foi contemplada com dezenas de pares de sandálias e uma casa nova com toda mobília, patrocinada por alguns parceiros do Ceará. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras