header top bar

section content

Fátima Bernardes leva tombo apresentando seu programa ao vivo e vira febre nas redes sociais. Assista!

Ao lutar capoeira, a apresentadora se desequilibrou e acabou caindo no chão

Por

27/11/2015 às 07h48

A apresentador Fátima Bernardes divertiu o público nesta quinta-feira (26) no programa 'Encontro'.

No palco, Rodrigo Simas ensinou a apresentadora a lutar capoeira, mas ela acabou se desequilibrando e caindo no chão.

"Tá bom que nós já temos memes suficientes por hoje. Eu não imaginei cair né", disse ela. O ator ainda brincou e disse que Fátima desequilibrou por conta do salto.

Parece que a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" não cansa de fazer sucesso na web com vários momentos hilários.

Pois é, a internet não perdoa ninguém! Fátima Bernardes esteve durante anos na bancada do Jornal Nacional, mas é agora no comando do "Encontro" que a apresentadora tem feito mais sucesso. De um jeito mais divertido, a jornalista não perde a oportunidade de interagir com os seus convidados. Ela já requebrou junto com a funkeira Anitta e dançou ao lado do rapper Silentó. E, nesta quinta-feira (26), a morena tentou se aventurar na capoeira com Rodrigo Simas… O resultado dessa brincadeira você confere agora no Purebreak!

Ela tentou, se equilibrou, mas acabou indo parar no chão. Não teve jeito, Fátima se tornou novamente protagonista dos melhores memes na internet. Mas também, não deve ser nada fácil entrar numa roda de capoeira de salto alto, né? Apesar de uma galera ter se divertido com a queda, também houve muita gente com inveja. Afinal, quem estava lá para ajudá-la a se levantar? Ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Simas. O gato a levantou na hora e ainda deu uma abraçadinha no final. Até valeu a pena ter sofrido um mico desses, né?

Alguns minutos depois, ela usou o seu Instagram para falar sobre o tombo: "O professor @simasrodrigo era bom, Mestre Morcego arrasou no berimbau, mas o meu salto alto…kkk Mais um momento em que me diverti muito".

Caras

Tags:
Recomendado pelo Google: