header top bar

section content

VÍDEO: Cantor cobra atenção de políticos para artistas durante pandemia e critica em atos políticos

Ray Porto defende o equilíbrio entre as ações permitidas em período eleitoral e cobra ainda atenção para cantores que dependem de eventos para se sustentar

Por Diário do Sertão

05/10/2020 às 15h26 • atualizado em 05/10/2020 às 22h10

Cantores têm buscado sobreviver durante a pandemia e a proibição de realizar eventos por conta das orientações da autoridades de Saúde tem tornado difícil a captura de recursos. Em entrevista ao programa ‘Acústico Diário’, da TV Diário, o cantor Ray Porto desabafou e considerou ‘hipocrisia’ a forma de tratar dos cuidados com o coronavírus de formas diferentes conforme os interesses políticos.

“Falam que o vírus vai circular nos eventos, mas nas convenções não circula?”, questionou o artista, que pede atenção da classe política para os cantores. “Estamos abandonados”, pontuou.

Ainda conforme Porto,  apesar das festas estarem sendo liberadas aos poucos, os atos políticos têm parecido ‘micaretas’.  “Um mar de gente e eu fico me questionando ‘como é que pode?’”, ressaltou.

O cantor defende o equilíbrio entre as ações permitidas em período eleitoral e cobra ainda atenção para cantores que dependem de eventos para se sustentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: