header top bar

section content

Aposentada distribui brinquedos e doces para crianças na zona rural de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios

As comunidades contempladas com a boa ação de Dona Marlene Santos foram, o Sítio Redondo e Sítio Lages, na zona rural de Cachoeira dos Índios, além do Sítio Pau Darco, na zona rural de Cajazeiras

Por José Dias Neto

14/10/2020 às 09h23 • atualizado em 14/10/2020 às 09h26

Marlene Santos de Andrade arrecadou muitos presentes para a criançada. Foto: Mário Alves

A aposentada Marlene Santos de Andrade mais uma vez promoveu as tradicionais festividades em alusão ao Dia das Crianças nas comunidades rurais dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, no sertão da Paraíba.

Um mês antes do dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e também Dia das Crianças, dona Marlene, visita o comércio da cidade e arrecada brinquedos, bombons, pirulitos e outras guloseimas que as crianças adoram.

VEJA MAIS:

Aposentada realiza festa para crianças da Zona Rural de Cajazeiras e Cachoeiras dos Índios

Este ano as comunidades contempladas com a boa ação de Dona Marlene foram os Sítio Redondo e Sítio Lages, na Zona rural de Cachoeira dos Índios, além do Sítio Pau Darco, na zona rural de Cajazeiras.

A família inteira de Dona Marlene se envolveu na ação do Dia das Crianças. Foto: Mário Alves

Ao Diário do Sertão, a aposentada disse que além de ser um momento de alegria, oferecer presentes às crianças, é também um gesto de fé à Mãe de Jesus, Nossa Senhora Aparecida.

Dona Marlene e a moradora do sítio Redondo, em Cachoeira dos Índios, comunidade contemplada pela ação. Foto: Mário Alves

“É com grande alegria que faço essa pequena homenagem as crianças carentes destas comunidades, uma festinha que ao lado do meu esposo, Mário Alves realizamos todos os anos para os pequeninos, no dia de Nossa Senhora”, disse Marlene.

Marlene Santos de Andrade arrecadou muitos presentes para a criançada. Foto: Mário Alves

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: