header top bar

section content

Ex-cunhado de Jorge detona cantor ao saber de gravidez de atual namorada: “Vocês se merecem”

"Vocês se merecem. Desejo que seja uma 'mulherzinha' para seguir o caminho da mãe ou um 'homenzinho' para seguir o pai maravilhoso", concluiu o ex-cunhado.

Por Redação Diário

17/10/2020 às 11h25

Pedro Freitas é irmão da ex-mulher do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e não deixou passar batido o fato da atual namorada do artista, Rachel Boscatti, estar grávida. Ele, que também viveu um relacionamento com ela, detonou o atual casal em suas redes sociais.

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia'”, ironizou.

Ainda conforme Pedro, Rachel era melhor amiga da ex-esposa de Jorge. “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”.

“Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu o ex-cunhado.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: