header top bar

section content

Xuxa participa das gravações de Os 10 Mandamentos e é bombardeada nas redes sociais

A cena que a apresentadora participa ainda não tem data para ir ao ar

Por

08/11/2015 às 17h30

A apresentadora Xuxa está participando das gravações da novela Os 10 Mandamentos, coisa que não agradou muito os internautas. A emissora compartilhou no Facebook uma foto do ator Igor Cosso, onde Xuxa estava no set de gravação. Na legenda a frase "Olha, a Xuxa de hebreia, pessoal. A apresentadora do Programa Xuxa Meneghel esá gravando participação especial em Os Dez Mandamentos. Fiquem ligadinhos na reta final da trama para ver a nossa loira ficando morena".

A cena que a apresentadora participa ainda não tem data para ir ao ar. Alguns internautas reagiram contra a loira na trama bíblica. 

"Com o sucesso de os 10 mandamentos, todos os outros programas da Record querem beliscar para si mesmo este sucesso. Primeiro é o Marcelo Rezende que pensa que é lider de audiência, nos 5 minutos finais por causa do programa dele (idiotice). Agora é a vez de Xuxa, querendo um pouquinho da audiência dos 10 Mandamentos para ela. Isso é a ganância por audiência a qualquer custo. O desespero de ser líder de audiência"…"Por favor, não tem nada a ver Xuxa interferir na novela que está maravilhosa. É brincar com coisa séria. Estou decepcionada" foram alguns dos comentários.

O Fuxico Gospel

Tags:
Recomendado pelo Google: