header top bar

section content

Esposo de Ana Hickmann posta vídeo em redes sociais e anuncia que está com câncer

Após a postagem, diversos amigos e famosos comentaram, deixando palavras de ânimo para Alexandre Correa

Por Luiz Adriano

11/11/2020 às 12h50

Alexandre Correa anunciou aos seus seguidores que está acometido de um câncer (Foto: Divulgação - redes sociais)

Alexandre Correa, esposo da modelo e apresentadora Ana Hickmann, anunciou na madrugada desta quarta-feira (11), através de um vídeo nas redes sociais que está acometido de um câncer. Após a postagem, ele recebeu palavras de otimismo por parte de vários amigos e pessoas famosas.

Ticiane Pinheiro, se pronunciou e disse que deseja a cura para Alexandre: “Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo meu irmão. Amo você e sua família e estarei aqui p tudo que precisarem”, disse a apresentadora.

VEJA TAMBÉM

Direção da Record faz pedido inusitado e deixa apresentadores revoltados

Quem também deixou uma mensagem foi a dupla Simone e Silmaria: “Você é um guerreiro, mais uma batalha e a vitória é certa. Deus à frente!!”. Sabrina Sato disse: “Tudo vai dar certo. Muita fé!”. Além desses, vários outros artistas se manifestaram demonstrando o mesmo sentimento.

O esposo de Ana relata no vídeo que o câncer é no pescoço e que o “tumor é grande e em metástase”. O empresário disse que já está em tratamento, realizando sessões de radioterapia diariamente.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: