header top bar

section content

Sem limites, famosos apelam e mostram intimidade de seus companheiros em fotos nas redes sociais

Famosos abusam do ridículo e postam fotos em momentos íntimos de companheiros nas redes sociais

Por

19/10/2015 às 07h30

Luana Piovani foi flagrada se vestindo pelo marido (Foto: Reprodução / Instagram)

No mundo dos famosos há quem não tenha o menor pudor na hora de dividir suas intimidades em redes sociais. Vira e mexe, uma celebridade acaba publicando um clique mais indiscreto de sua vida, fazendo assim a alegria de seus fãs. Mas, entre alguns casais de artistas, existem aqueles que curtem mesmo é expor o próprio companheiro.

Em território nacional, quem não perde a oportunidade de dividir cliques indiscretos da esposa Juju Salimeni na internet é o personal trainer Felipe Franco. Em agosto, ele publicou no Instagram uma foto onde mirou a lente para debaixo da saia da ex-Panicat. Na imagem, a moça parece não estar usando roupa íntima e fica com o bumbum de fora. O clique indiscreto indignou alguns fãs do casal que criticaram a postagem de Felipe.

Luana Piovani é outra que não escapa das fotos indiscretas de seu marido, Pedro Scooby. Volta e meia, no Instagram, ele posta retratos de momentos íntimos do casal. Outro dia, enquanto a atriz se arrumava, o marido a fotografou e divulgou a imagem em que ela aparece de calcinha e sutiã na web.

Felipe Franco mostra o bumbum de Juju Salimeni Foto: Reprodução / Instagram

 

A socialite americana Kourtney Kardashian também foi “vítima do marido”. Ela usou o Instagram para expor o moço, Scott Disick, num momento em que ele colocava uma das mãos sobre um seio dela.

Kortney Kardashain leva “apalpada” do marido Foto: Reprodução / Instagram

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: