header top bar

section content

Menina se diverte com tatuagens, curtindo mesmas músicas e jeito de vestir dos pais

Desde pequena a filha partilha dos mesmos gostos dos pais e curtem juntos música, esporte e moda

Por

12/10/2015 às 11h17

Marinna se diverte reproduzindo tatuagens dos pais (Foto: Vanessa Patriota/ Arquivo pessoal)

Quase todas as pessoas, principalmente na infância, já tiveram heróis. E por ser super fãs desses personagens, querem ser semelhantes a eles, ter a mesma capa de invisibilidade,  adotar o penteado e possuir os mesmos poderes. Na vida real, os primeiros ídolos de cada criança surgem em casa, são os próprios pais. 

No Vale do São Francisco, região de Petrolina, Marinna Letícia, filha do sushi man Vinícius Tetsuo e da advogada Vanessa Patriota, tem cinco anos e segundo a mãe, já nasceu com uma personalidade forte. Desde cedo, a menina começou a expressar o interesse em roupas e as duas notavam que tinham gostos parecidos em relação à moda. “Como percebia que minha filha curtia minhas roupas diferentes, com caveiras, os lenços e turbantes, eu passei a investir usando coisas parecidas nela”, conta Patriota.

Além de ser bem ligada nas tendências da moda como a mãe, Marinna herda do pai um bom gosto musical, ama Elvis Presley, Beatles e blues. Mas, tem outra coisa que ela super curte do casal, as tatoos e o gosto por tênis. “Buscamos dar bons exemplos de índole e bom caráter. Ensinamos para ela que isso independe do modo como somos e nos vestimos. Uma vez, um amiguinho da escola nos viu e como somos tatuados disse para ela que tatuagem é coisa de bandido. Ela respondeu ao garoto que nós não éramos bandidos e chamou o menino de preconceituoso”, lembra. Sobre os sonhos, apesar de tê-los como principal inspiação, a pequena diverge um pouco dos pais e relela: 'Quero viajar pra Paris e ser médica e cantora”,  fala em tom tímido e decidida.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: