header top bar

section content

Cansado das brigas entre Joelma e Chimbinha após separação, empresário abandona Calypso

'Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde', disse um funcionário da banda

Por

06/10/2015 às 08h50

Ximbinha e Joelma, separação ainda gera polêmicas (Foto: Reprodução)

Já falamos muito da novela Joelma e Chimbinha. Mas o dramalhão mexicano em que se transformou a separação dos dois já está custando algumas baixas. A começar pelo empresário da banda. Há duas semanas, Claudio Melo jogou a toalha. O dono da A3, que cuidava da carreira da Calypso desde maio, não aguentou a pressão. 

“Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, conta Claudio que, no entanto, havia vendido o show de Teresina, no Piauí, no qual Chimbinha foi vaiado e Joelma foi às lágrimas e se recusou a permanecer no palco com o ex: “Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”.

O episódio lamentável também fez com que alguns contratantes repensassem a agenda de shows da banda. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso”, diz um produtor, que prefere ficar no anonimato: “Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”.

Extra

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020