header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Joelma diz que ‘não é chifruda como Scheila Carvalho pra perdoar traição’ e dançarina responde

Não é só Deus que tem que perdoar, diz mulher de Tony Salles, com quem manteve o casamento mesmo após traição se tornar pública

Por

18/09/2015 às 07h43

Scheila Carvalho falou em entrevista sobre a declaração de Joelma

Enquanto estava confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, Scheila Carvalho foi traída por seu marido, Tony Salles. O 'deslize' do cantor acabou se tornando público após sua então amante, Kamyla Simioni, decidir publicar fotos dos dois juntos, inclusive aos beijos, nas redes sociais. Quando saiu do programa, a dançarina decidiu perdoar o marido e foi citada por Joelma como um exemplo que ela não vai seguir. "Não sou Scheila Carvalho para perdoar uma traição", teria dito a artista, cujo marido, Chimbinha, assumiu que teve um caso com outra mulher. Ao programa "Câmera Record", Scheila respondeu a declaração da ex-mulher de Chimbinha.

"Quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam. Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", disse Scheila, serena, depois de já ter revelado que Tony Salles é o único homem de sua vida que não foi traído.

Identidade da amante de Chimbinha é revelada
Desde que anunciaram oficialmente a separação, Joelma e Chimbinha têm protagonizado uma série de escândalos. A história, inclusive, virou caso de polícia. A cantora prestou um depoimento na delegacia de Ananindeua, no Pará, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido e que temia por sua "integridade física e moral". A denúncia foi enquadrada na Lei Maria da Penha e agora Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher.

Segundo Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo artista, a decisão será contestada. Tudo para que o música possa voltar a se apresentar com a banda no sábado, dia 19, num show em Palmas como havia antecipado ao Purepeople. "Toda a decisão judicial é passível de contestação. Vamos contestá-la", garantiu. 

A novidade no caso ficou por conta da revelação da identidade da amante de Chimbinha. A moça atende pelo nome de Karen Kethlen Fernandes da Silva, é mais nova que o músico e gosta de frequentar academias, como revelou o colunista Leo Dias durante o programa "TV Fama".

Carmen Moreira com Purepeople

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”