header top bar

section content

Jovem morre após brigar feio com filho de cantor famoso

Funcionário de Naldo diz que laudo médico comprovou overdose

Por

09/09/2015 às 07h40

Um jovem chamado Matheus Jean Castro Gadelha morreu após se envolver em uma confusão com o Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, no Complexo da Maré, na madrugada da última segunda-feira (7). De acordo Jorge Henrique, funcionário da parte comercial do escritório de Naldo, a vítima estava "altamente drogado".

— Os amigos do menino estão revoltados e jogando a culpa sobre o Pablo. Diversas pessoas da comunidade viram que não houve agressão nenhuma de Pablo sobre o rapaz. O laudo médico comprovou que Matheus teve morte por overdose.

Segundo o jornal O Dia, Matheus foi agredir Pablo e acabou caindo, batendo a cabeça no chão. Matheus deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Maré (UPA) com parada cardíaca às 4h30. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, “foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e foi a óbito”.

Ainda de acordo com a publicação, o tio de Pablo contou que o filho do funkeiro conhecia Matheus por frequentar os mesmos bailes na comunidade. Henrique disse que antes de tentar agredir o filho de Naldo, Matheus já havia discutido com outras pessoas no local.

— Somos amigos da família do rapaz que morreu. Ele já tinha brigado com outras três pessoas antes de discutir com Pablo. Nós, inclusive, pagamos o enterro do rapaz em respeito à família, que é evangélica também.

R7

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo