header top bar

string(11) "show-diario"

section content

APELAÇÃO: Cena de sexo entre entre atores de novela da globo causa polêmica e repercute nas redes sociais

Internautas comentaram a sequência entre Angel e Alex em ‘Verdades secretas’ que foi ao ar na noite desta terça-feira, 1º, na Globo.

Por

02/09/2015 às 07h45

A cena de sexo entre Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi repercutiu nas redes sociais. Os internautas comentaram a sequência em que Angel e Alex aparecem com o bumbum à mostra em “Verdades secretas” e que foi ao ar na noite desta terça-feira, 1º, na Globo.

“Sobre essas cenas: não sei o que dizer, só sentir”, escreveu um internauta no Twitter. “Amando as cenas de Alex no capítulo de hoje”, vibrou outro. “Existe alguma possibilidade do Rodrigo Lombardi não ficar excitado nessas gravações com a Camila Queiroz?”, questionou uma telespectadora na rede social.

A boa forma de Lombardi – que chegou a perder 14kg para o papel – foi alvo de elogios. “Corpo maravilhoso do Alex”, vibrou uma fã. “Bunda do Alex vive mais a mostra do que a das panicats”, disse um internauta com bom humor.

No início de "Verdades secretas", o bumbum de Rodrigo Lombardi já havia sido alvo de comentários. Na estreia da trama, o ator fez uma cena quentíssima com a top Alessandra Ambrósio – ela encena seu primeiro papel na TV. Nas redes sociais, o assunto era um só: o bumbum de Lombardi. No Twitter, "Verdades secretas" foi o tópico mais comentado durante e depois do fim da trama.

EGO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”