header top bar

section content

VÍDEO: Internada com Covid-19, filha de Silvio Santos pega pneumonia e deixa recado aos fãs do SBT

Nesta quinta-feira (08), ela informou que está com pneumonia, mas que está sendo bem cuidada e reagindo bem ao tratamento

Por José Dias Neto

08/04/2021 às 16h20

Silvia Abravanel. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora do Bom Dia de Cia do SBT, Silvia Abravanel, está se recuperando da Covid-19.

Em suas redes sociais, a filha de Silvio Santos não deixa de atualizar os fãs sobre seu real estado de saúde.

Nesta quinta-feira (08), ela informou que está com pneumonia, mas que está sendo bem cuidada e reagindo bem ao tratamento.

“Bom e abençoado dia para vocês meus amores! Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né?! Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuidem e cuidem de seus familiares; valorizem a vida dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele”, escreveu ela.

A apresentadora disse que nem todos tem o privilégio de ficar em casa, pois precisam trabalhar, mas pediu para que não se esqueçam dos cuidados de higiene.

“Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa), mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse covid. Usem máscara, álcool em gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: