header top bar

section content

VÍDEO: Com milhares de seguidores, paraibana Juliette pede apoio de Bruna Marquezine para vencer BBB 21

Juliette imagina que Arthur, que já foi jogador de futebol, e supõe que ele tem o apoio do ex-BBB Felipe Prior e consequentemente de Neymar, que é o brasileiro mais seguido do Instagram

Por José Dias Neto

14/04/2021 às 17h31

Juliette e Bruna Marquezine. Foto: Reprodução da internet

A popularidade do Big Brother Brasil 2021 está com um índice de popularidade alto e lidera as discussões entre os famosos, além dos assuntos que são debatidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A paraibana Juliette Freire já está imaginando quais são os nomes que estão realizando correntes e torcidas e cogitou pedir o apoio da Bruna Marquezine para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Influencer digital bomba na internet após se transformar na paraibana Juliette Freire do BBB 21

Juliette imagina que Arthur, que já foi jogador de futebol, e supõe que ele tem o apoio do ex-BBB Felipe Prior e consequentemente de Neymar, que é o brasileiro mais seguido do Instagram:

“O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Ele está dizendo que Neymar apoiou Prior e que ele ficou com 2 milhões [de seguidores] em um dia. Eu fico pensando que se Neymar apoiar ele, eu me lasquei”.

A equipe de Juliette fez a edição do vídeo e publicou nas redes sociais, tornando-se o assunto mais comentado no Instagram.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: