header top bar

section content

Joelma vai largar Calypso; imagem de Chimbinha fica arranhada por conta de amante, ele pede perdão mas entra em crise

O filme do músico está queimadíssimo. Por isso, ele decidiu fazer uma carta pública pedindo desculpas para Joelma e elogiando bastante a cantora.

Por

26/08/2015 às 07h30

Joelma escolheu o Programa da Sabrina para anunciar o fim da banda Calypso

Está complicada a situação de Chimbinha. Joelma está decidida a sair do Calyspo e seguir carreira solo. Mas, antes disso, vai cumprir a agenda de shows da banda até dezembro desde ano.

O público do Calypso, que é enoooooorme, está contra Chimbica e do lado de Joelma, que é muuuuuuito mais querida e a verdadeira estrela do grupo. Fora isso, os fãs sabem o que realmente aconteceu para o casamento deles acabar e estão revoltados…

O filme do músico está queimadíssimo. Por isso, ele decidiu fazer uma carta pública pedindo desculpas para Joelma e elogiando bastante a cantora.

Mesmo assim, não adiantou. Sua imagem está realmente arranhada, o que está deixando-o desesperado. E abalado. Veja a nota oficial que a equipe dele enviou à imprensa e que foi publicada por vários sites:

“Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho”.

Conforme esse blog havia adiantado, Joelma não suporta mais nem olhar para a cara do ex-marido e eles nem ficam mais no mesmo camarim quando fazem shows e vão a programas de TV.

R7

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos