header top bar

section content

VÍDEO: Primeira dama de São José de Piranhas sorteia prêmios ao vivo e se emociona com surpresa do filho

Para a primeira dama, Nil Braz, o momento proporcionado às mamães é uma prova do trabalho social que é desempenhado ao longo do ano no município

Por José Dias Neto

10/05/2021 às 16h57 • atualizado em 10/05/2021 às 17h03

Nem mesmo as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, fez com que a secretária de Ação Social e primeira dama de São José de Piranhas, Nil Braz, passasse o ‘Dia das Mães’ sem uma comemoração digna para as mamães do seu município.

Em um sinal de adaptação ao novo normal, a equipe da secretaria produziu uma live especial para celebrar a data, obtendo alcance surpreendente em multiplataformas.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas anuncia abertura de casa de apoio em João Pessoa

A transmissão ao vivo foi aberta oficialmente com um momento de oração, liderado pelo Grupo de Oração Álegrate, que rezou por todas as mamães.

Nil Braz e sua equipe após a ‘Live do Dia das Mães’. Foto: Diário do Sertão

Em seguida, a live prosseguiu com o objetivo de homenagear, entreter e contemplar com prêmios todas as mamães que estavam conectadas com o evento.

O prefeito Chico Mendes destacou que toda essa comemoração foi custeada com a doação do salário de secretária de Nil Braz, que está há mais de quatro anos no cargo, revertendo o dinheiro em ações sociais.

Nil Braz distribuiu prêmios com várias mulheres de São José de Piranhas. Foto: Marconi Cruz

”Quero parabenizar Nil pelo trabalho que desempenha em São José de Piranhas e pela sua doação diária por nosso povo. Nossa gratidão a toda equipe por esse momento”, disse.

Para a primeira dama, Nil Braz, o momento proporcionado às mamães é uma prova do trabalho social que é desempenhado ao longo do ano na cidade.

”Além da atenção que damos, estamos sorteando muitos prêmios nessa transmissão ao vivo, incluindo fogão, liquidificadores, tv, jogo de panelas, ferros de passar, celular e outros. Além disso, todas as mães cadastradas nos programas sociais da secretaria receberam o kit lanche, observando todos os cuidados de prevenção e distanciamento social”, afirmou.

Nil Braz distribuiu prêmios com várias mulheres de São José de Piranhas. Foto: Marconi Cruz

Após o sorteios de mais de 100 prêmios, a primeira dama Nil Braz foi surpreendida ao vivo pelo seu filho Diogo com flores e foi difícil segurar a emoção.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: