header top bar

section content

Gisele Bundchen é traída e trocada por babá e acaba se separando do marido; divórcio é bilionário diz revista

A gota d'água seria uma briga do casal no dia do aniversário do atleta, no começo do mês

Por

13/08/2015 às 07h25

Chega ao fim casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Parece que a felicidade de Gisele Bündchen e Tom Brady é pura fachada. Rumores dão conta de que o casamento de seis anos da dupla chegou ao fim.

Segundo a revista "Ok! Magazine", a modelo e o jogador de futebol americano estariam próximos a dar entrada no divórcio por conta do relacionamento, em crise há alguns meses.

A gota d'água seria uma briga do casal no dia do aniversário do atleta, no começo do mês. "Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo", contou uma fonte.

As brigas se tornaram rotina na vida dos pombinhos há meses. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", comentou outra fonte da publicação.

Em breve, a top deverá desembarcar no Brasil para passar uma temporada perto de sua família e longe do marido. A viagem seria sua última tentativa para salvar o casamento.

"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", contou uma pessoa próxima ao casal.

Caso levem o divórcio adiante, os pais de Benjamin e Vivian terão que dividir uma fortuna avaliada em mais de R$ 1 bilhão.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: