VÍDEO: Médica que foi ‘excluída’ do Ministério da Saúde e ouvida na CPI da Pandemia se destaca na música
Em 2016, ela lançou o EP The Lioness, que conta com cinco faixas. À época, a infectologista carregava o nome artístico Luana Mariano
A médica infectologista Luana Araújo, que prestou depoimento nesta quarta-feira (02), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, já foi cantora e, inclusive, chegou a gravar um álbum intitulado como The Lioness, que em português significa “A Leoa”.
O trabalho de Luana como infectologista se tornou conhecido após ela ter sido anunciada pelo então ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para comandar a secretaria de enfrentamento a pandemia. Dez dias depois, o governo informou que ela não faria mais parte da equipe.
Entretanto, além de médica, Luana também é cantora.
Em 2016, ela lançou o EP The Lioness, que conta com cinco faixas. À época, a infectologista carregava o nome artístico Luana Mariano.
Ver essa foto no InstagramEmbora a carreira musical não tenha deslanchado, a infectologista mostra que a música ainda faz parte da sua vida.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
MANDADO EXPEDIDO PELO STFAcusado de Golpe de Estado, Braga Netto, ex-candidato a vice-presidente de Bolsonaro, é preso no RJ
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário