header top bar

section content

Internado em CTI no Rio de Janeiro, caçula de Malvino Salvador vem tendo boas respostas aos medicamentos

Kyra contou aos seguidores que já havia passado três noites em claro antes de Rayan ser internado, pois o filho estava gripado e com o nariz entupido

Por José Dias Neto

08/07/2021 às 11h35

Ator com a família. Foto: Reprodução / Instagram

O filho mais novo de Malvino Salvador e Kyra Gracie, que segue internado em CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no Rio de Janeiro em um hospital particular após ser diagnosticado com bronquiolite, vem tendo boa recuperação.

O caçula de Malvino de apenas cinco meses está respondendo bem aos medicamentos, de acordo com a assessoria de imprensa do casal

“Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família”, informou a assessoria através de um comunicado enviado à imprensa.

Kyra contou aos seguidores que já havia passado três noites em claro antes de Rayan ser internado, pois o filho estava gripado e com o nariz entupido.

“Essa é uma mãe que não dorme há três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre, super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está bem”, disse a lutadora.

Kyra disse que tem contado com a ajuda do marido e de uma babá.

“Só que estou revezando a noite com o Malvino e a babá, cada um fica um pouco, para a gente poder também descansar. Mas já aumentei a dose de suplementos porque estou sentindo que eu estou quase ficando gripada. Mas, enfim, vida de mãe e empresária. A gente não pode parar”, afirmou ela.

SHOW DIÁRIO

DURANTE VISITA NO SERTÃO

VÍDEO:Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

PEDIDO DE SOCORRO

VÍDEO: Há 7 meses sem repasse da prefeitura, ONG que protege animais pode fechar as portas em Sousa

ACUSAÇÕES

VÍDEO: Carlos Antônio rompe o silêncio e alega que Denise perdeu eleição porque Zé Aldemir comprou votos

PREGO BATIDO

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!