header top bar

section content

MC VK fala sobre morte de seu amigo MC Kevin: “Eu ia me jogar no lugar dele”

Após um bom tempo no silêncio, o MC se pronunciou sobre os ataques e ameaças que ele está recebendo desde a morte do MC Kevin

Por José Dias Neto

14/07/2021 às 16h58 • atualizado em 14/07/2021 às 18h43

MC VK fala sobre morte do MC Kevin. Foto: Reprodução / R7 Entretenimento

MC VK reapareceu nas suas redes sociais, nesta terça-feira (13), para falar sobre a morte de seu amigo MC Kevin.

Após um bom tempo no silêncio, o MC se pronunciou sobre os ataques e ameaças que ele está recebendo desde a morte do MC Kevin.

“E aí, rapaziada, estou chegando aqui humildemente, para quem não ‘tacou pedra’, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina”, começou.

”Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, disse.

Ele também disse que não teve como ajudar o MC.

“Não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: