header top bar

section content

Cantora Pocah explica por que deixou de seguir noivo em seu Instagram: “Ele me bloqueou”

Depois de muitas especulações sobre o fim do relacionamento, a cantora apareceu ao lado do noivo em um hotel e disse que era “drama” de Ronan

Por José Dias Neto

21/07/2021 às 16h15 • atualizado em 21/07/2021 às 16h18

Cantora Pocah. Foto: Reprodução / Instagram

Pocah e o seu noivo, Ronan Souza, que ficaram noivos no programa “Mais Você” e emocionou Ana Maria Braga ao trocarem alianças após o pedido de casamento, agitaram as redes sociais após trocarem unfollow no Instagram.

Depois de muitas especulações sobre o fim do relacionamento, a cantora apareceu ao lado do noivo em um hotel e disse que era “drama” de Ronan.

“A gente teve uma leve discussãozinha hoje cedo, mas eu não parei de seguir ele [no Instagram]. Ele simplesmente me bloqueou e não sabia que quando bloqueava a pessoa, parava de seguir. Foi fazer drama…”, disse a ex-BBB.

A mãe da ex-BBB Vitória, que sofreu muitos ataques na Internet durante a participação da artista no “BBB 21”, ainda garantiu.

“Muita gente falando que foi marketing. Mas isso é vida real”. Depois de esclarecer que já estava tudo bem entre ela e Ronan, que viajou para São Paulo, onde ela estava, para fazer as pazes, Pocah ainda brincou: “Se você nunca foi bloqueada então você nunca foi o bagulho doido de alguém”. Mas em seguida refletiu: “Por outro lado foi bom para ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações”, disse.

SHOW DIÁRIO

JÁ CUMPRE PROCESSO

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

TALENTO SERTANEJO

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

ATO DE LOUCURA

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!