header top bar

section content

Viúva de MC Kevin diz que amigos do funkeiro têm culpa da sua morte

A nova testemunha identificada como Fernando Dimmy Jr. disse que antes de Kevin cair do hotel ele pediu ajuda ao seu amigo MC VK

Por José Dias Neto

02/08/2021 às 14h51 • atualizado em 02/08/2021 às 20h12

Dra.Deolane Bezerra. Foto: Reprodução / Instagram

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra não se conteve após novo depois sobre o caso que acarretou na morte do cantor. No seu Instagram, a advogada criminalista cobrou explicações de MC VK.

A nova testemunha identificada como Fernando Dimmy Jr. disse que antes de Kevin cair do hotel ele pediu ajuda ao seu amigo MC VK.

“Sai do banho, @mcvk.oficial. A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio. Medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro. Olhe lá em ser partícipe”, começou Deolane. Na sequência, ela disse que VK instigou o noivo dela a de matar. “O ‘amigo’. Instigação ao suicídio, homicídio ‘dolo eventual’, omissão de socorro e a famosa inveja. Fora a coação à testemunha. Será que tudo isso foi para desfrutar sozinho? O ‘amigo 2’, será que combinou com o ‘amigo 1’? Omissão, instigação, homicídio, inveja”, disse.

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, Deolane cobrou explicações de Bianca Dominguez.

“Conta aí, ‘mocinha’, por que mentiu, eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vier com toda a verdade, fica legal! Faltou você falar algumas coisas. Só não se esqueçam, eu não esqueci! Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida”, finalizou.

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: