header top bar

section content

Samantha Schmütz fica muito emocionada ao lembrar do humorista Paulo Gustavo que faleceu há três meses

Em uma sequência de vários vídeos, ela contou que está retomando sua rotina de gravações na série que o humorista também participava

Por José Dias Neto

04/08/2021 às 15h36 • atualizado em 04/08/2021 às 17h30

Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução / R7 Entretenimento

O falecimento do ator Paulo Gustavo ainda é muito difícil para Samantha Schmutz.

Nesta quarta-feira (04), Samantha publicou um clipe que ela abraçava o artista e falou também sobre os seus sentimentos nesses três meses sem o seu querido amigo.

Em uma sequência de vários vídeos, ela contou que está retomando sua rotina de gravações na série que o humorista também participava.

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação de um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita e ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou nele”, disse ela.

Ela muito emocionada , também falou sobre o sucesso da série.

“Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo”, declarou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: