header top bar

section content

Zeca Camargo está sendo ameaçado e se desculpa pelas críticas feitas com fãs de cantor morto em acidente

O apresentador agora se desculpou por errar o nome do cantor

Por

01/07/2015 às 12h47

Zeca Camargo após críticas a Cristiano Araújo sofre ameaças e pede desculpas (Foto: Reprodução

A saga de Zeca Camargo com os fãs de Cristiano Araújo continua. Após uma enorme repercussão negativa, onde ele realizou uma análise da morte de Cristiano Araújo para a Globo News, o jornalista resolveu se desculpar.

O Vídeo Show contou com a presença de Zeca, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert para falar sobre o novo programa global, chamado É de Casa, que estreia dia 8 de agosto.

Zeca, então, resolveu se desculpar, mas acabou errando o nome do sertanejo.

“Eu escrevi um comentário sobre a cobertura que foi mal interpretado pelos fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a  maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e estourou, virou esse artista que o Brasil chorou pela morte. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse.

Porém, com o erro do nome de Cristiano Araújo para “Cristiano Ronaldo”, ele usou o Instagram para voltar a pedir desculpas.

“Oi, esse é um recado para os fãs do Cristiano Araújo. Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado. Pedir desculpas por errar o nome dele, quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil para todos nós e vocês têm minha admiração, assim como ele”, disse, em vídeo.

Zeca não foi o primeiro a confundir o nome de Cristiano Araújo, com o do jogador de futebol português. Na manhã seguinte ao acidente de carro que matou o sertanejo, Fátima Bernardes também chamou-o de Cristiano Ronaldo durante o seu programa Encontro e usou o Vídeo Show para se desculpar.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: