header top bar

section content

Ex namorada de jogador famoso posa nua e com cobra enrolada no corpo

Modelo, que é ex-affair do Imperador, falou sobre o sexo com ele: 'O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar'.

Por

22/06/2015 às 09h50

Verônica Araújo para a Sexy do mês de julho (Foto: Marcio Del Nero / Divulgação / Revista Sexy)

Verônica Araújo é a capa da edição de julho da "Sexy" e aparece bem sensual, com uma cobra enrolada no corpo, em algumas das fotos que fez para a revista, divulgadas nesta segunda-feira, 22.

A modelo e campeã de fisiculturismo se inspirou em Eva, personagem que encarna no programa "Tudo pela audiência", da Multishow, para posar com o animal. E, em entrevista à publicação, mostrou que também é ousada na cama. "Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática", revela.

Sobre Adriano Imperador, com quem viveu um affair, Verônica conta como eles se conheceram e não poupa elogios ao jogador na cama: "Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele tava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou “ele é o Imperador”. Imperador de onde, gente? 

Depois, a gente se envolveu. O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral".

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: