header top bar

section content

Atores casados da globo fazem ensaio sexy e declaram: “Super sem vergonha”

O artista, que revelou à publicação que a mulher tem seios lindos, explicou: "Não fiquei nenhum pouco constrangido de fazer esse ensaio com ela

Por

12/06/2015 às 08h10

É um perigo isso também né?! disse o ator em sessão de fotos com a esposa (Foto: Trip)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram clicados em fotos bastante ousadas para um ensaio das revistas "Trip" e "Vip". Nos bastidores, o casal famoso garantiu que adorou fazer o trabalho: "Foi muito bom, eu não fiquei com nenhuma vergonha. Eu fiquei bem solto, inclusive", disse o ator. "Solto até demais ele ficou!", brincou Giovanna.

O artista, que revelou à publicação que a mulher tem seios lindos, explicou: "Não fiquei nenhum pouco constrangido de fazer esse ensaio com ela. Fiquei amarradão. São fotos que a gente vai ter pro resto da vida". Empolgada, Giovanna concordou: "Parecia que a gente estava em casa realmente!". Com ar ousado, Bruno completou: "É um perigo isso também né?!". A atriz não entendeu e ele logo explicou: "Parece que você está em casa, solto, assim…". Sem jeito, Giovanna disparou, aos risos: "Eu tenho vergonha das piadas do Bruno!".

Casados há cinco anos, Giovanna e Bruno afirmaram que conseguem manter acesa a chama da paixão, apesar da rotina. "Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: 'Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?' Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem", disse a artista, orgulhosa. E garantiu que Bruno é muito mais que um corpinho bonito: "É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais".

Bruno Gagliasso está atuando na novela "Babilônia", onde vive o cafetão Murilo. Já Giovanna Ewbank, que acabou de voltar de uma viagem pela África do Sul, foi apresentada como nova repórter do programa "Vídeo Show".

Ao lado de Joaquim Lopes, ex-marido de Paolla Oliveira, a loira vai fazer matérias para a atração vespertina. Otaviano Costa, que apresentou os novos integrantes, cometeu uma gafe ao se referir a Giovanna. "Joaquim Lopes e Eugênia Ewbank!", disse o marido de Flávia Alessandra, para logo depois corrigir: "Eugênia? Eugênia Ewbank? É Giovanna!", disse o apresentador aos risos. A atriz levou tudo numa boa e sorriu da situação embaraçosa do colega.

MSN

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras