header top bar

section content

Léo Stronda fala sobre acidente com botijão de gás

"A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus"

Por Diário

14/10/2021 às 15h38 • atualizado em 14/10/2021 às 15h58

Léo Stronda fala sobre acidente no mês de setembro. Foto: Reprodução / Instagram

O fisiculturista Léo Stronda falou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (13), que está passando por um momento de muita reflexão desde que teve 30% do seu corpo queimado devido à uma explosão de botijão de gás no mês de setembro.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, muita coisa eu precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo por conta da misericórdia de Deus”, começou ele.

“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus”. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus, porque aí é que entendemos de verdade o quão preciso é nos conectar a Ele”, completou Leo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: