header top bar

section content

Mayra Cardi começou gostar de comida saudável após morte do pai

"Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos"

Por Diário

15/10/2021 às 16h48 • atualizado em 15/10/2021 às 19h39

Mayra Cardi mudou o hábito. Foto: Reprodução / Instagram

A Life coach Mayra Cardi nesta quarta-feira (14), contou os motivos de ter começado a se interessar na alimentação saudável.

Segundo a influencer, essa vontade veio à tona por conta de seu pai, Mário Cardi, que morreu em 2014 por conta de um câncer e precisou mudar a sua alimentação.

“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou por fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou”, começou ela.

Mayra disse que ela também foi diagnosticada com um câncer na tireoide, o que a fariam tomar remédio pela vida inteira, mas se recusou. “Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodo terapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida e resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguia mudar isso”, explicou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: