header top bar

section content

Traumatizados Luciano Huck, Angélica e os filhos recorrem a tratamento após acidente de avião

"As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", contou uma fonte para a publicação

Por

03/06/2015 às 09h46

Ainda de acordo com o jornal, a loira não cancelou nenhum trabalho publicitário

Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Eva, de 2 anos, Benício, de 7, e Joaquim, de 10) ainda estão abalados com o acidente de avião sofrido no último dia 24, perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Por isso, a família recorreu à terapia, uma vez por semana, para se livrarem do trauma, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (3).

"As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", contou uma fonte para a publicação. O casal de apresentadores tem optado por ficar mais tempo ao lado dos filhos, embora Luciano já tenha retomado as gravações do seu programa. "É uma fase de descanso mesmo. Estão todos bem, mas os amigos evitam o assunto acidente", aponta amiga de Angélica.

Ainda de acordo com o jornal, a loira não cancelou nenhum trabalho publicitário, mas não tem data ainda para voltar às gravações do "Estrelas". Angélica e a família voltavam do Pantanal, onde ela gravou uma temporada especial do seu programa. Entre os convidados estão Cristiana Oliveira e a dupla Munhoz & Mariano.

Luciano sofreu fratura na vértebra

No acidente de avião, Angélica teve uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical". Por isso, ao deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferida, ela usava um colar cervical. Já o apresentador sofreu uma "pequena fratura da décima primeira vértebra torácica".

Neste final de semana, os dois apresentadores deram depoimentos no início de suas atrações. "Na volta da viagem eu e minha família passamos por um susto. Graças a Deus tudo deu certo e eu estou aqui falando com vocês", iniciou Angélica. "Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Tudo isso foi fundamental eu me recuperar. O agradecimento é do fundo do coração para o Brasil inteiro, de todos os cantinhos, para as pessoas que torceram muito por mim e por minha família", acrescentou.

Já Luciano afirmou: "Como todos os sábados, estou aqui. Agradecer as manifestações de carinho, apoio, conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, tentando tirar um ensinamento. Acho que vai ser um processo, mas tenho certeza que vai nos levar a um lugar de sabedoria, será um aprendizado".

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: