header top bar

section content

Mayra Cardi se afasta da Internet e faz desabafo

A life coach disse que está vivendo um processo de autoconhecimento

Por Diário

02/12/2021 às 18h51

Mayra Cardi, ex-BBB

Mayra Cardi informou aos seus fãs, nesta quarta-feira (01), que irá se afastar das redes sociais por um tempo devido aos sentimentos de estresse e exaustão causados pela síndrome de Burnout.

“Eu sempre fui aquela que só vai… até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento…. você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais, e eu me dei conta de que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver nem a gostar. Ao mesmo tempo, correndo por tantos anos eu tô cansada, exausta mesmo, com Burnout, como já havia relatado por aqui há uns meses, mas não sei andar, não aprendi a andar, só sei correr, bem rápido! Então percebo agora que chegou a hora de parar, parar mesmo! É PRECISO avaliar tudo, ver o que faz sentido e o que não faz mais…. Zerar a vida, e pela primeira vez decidir com calma para onde serão meus próximos passos”, começou ela.

A life coach disse que está vivendo um processo de autoconhecimento.

“Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou, mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou reformar essa, mas, nesse período de reforma ou até mesmo de mudança, é tijolo, poeira ou caixa para todo lado… Vim aqui pedir licença para finalizar a minha mudança sem plateia, deixa eu decidir para onde e que móveis vão ou ficam…. E no final, quando tudo estiver pronto para recomeçar de novo, eu convido vocês para participarem da minha nova versão… afinal quando estamos em reforma, tudo parece bagunçado, sem sentido, sem fim e ninguém consegue estar confortável”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

HISTÓRIAS DO CANGAÇO

VÍDEO: Professor faz comentário sobre Corisco e fala da sua importância no bando de Lampião

SE EMOCIONOU

VÍDEO: Lula chora ao falar que morou em quartinho com 13 pessoas: “Vou voltar para mudar”

CONHEÇA

VÍDEO: Ótica A Graciosa em Cajazeiras destaca promoção para clientes renovarem exame de vista

OPINIÃO

VÍDEO: Pesquisador diz que salário mínimo deveria ser R$ 3 mil e que famílias não têm consumo consciente

Recomendado pelo Google: