header top bar

section content

Mayra Cardi faz declaração polêmica sobre amor próprio

“Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. ‘Ah, eu tenho amor próprio’… Não, você é orgulhosa"

Por Diário

13/01/2022 às 17h07 • atualizado em 13/01/2022 às 18h50

Mayra Cardi, ex-BBB

Mayra Cardi deu o que falar com uma declaração bastante polêmica. Em participação em um podcast, a influencer digital revelou os conselhos que dá para as mulheres quando as encontra na rua em relação ao amor próprio:

“As mulheres que me encontram na rua e elas falam: ‘eu não vou admitir, eu amo o meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo pra ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio. Amor próprio é te fazer aquilo que te faz bem. Se te faz bem estar com ele, é orgulho que você não tá voltando’”.

A coach, que retomou recentemente seu casamento com Arthur Aguiar após ser traída 16 vezes, ainda completou:

“Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. ‘Ah, eu tenho amor próprio’… Não, você é orgulhosa. É ego, é outra coisa. Eu me amo, eu quero fazer tudo que me faz bem e aí sim, se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta, mas não voltar por orgulho porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego “.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: