Viúvo de Françoise Forton fala sobre luto: ‘Escrevo todos os dias para a minha amada’
Viúvo de Françoise Forton, Eduardo Barata, falou sobre a saudade que sente da artista e sobre como está enfrentado o luto desde sua morte
Viúvo de Françoise Forton, Eduardo Barata, falou sobre a saudade que sente da artista e sobre como está enfrentado o luto desde sua morte. Ela morreu no dia 16 de janeiro, vítima de um câncer.
“Viúvo. Dois meses que enfrento a dor da perda, o luto e a saudade. O luto tem cura? Escrevo todas os dias, durante a madrugada, para a minha amada. Meus amigos e família são exemplares, mas sinto uma enorme solidão”, começou ele.
Em seguida o produtor cultural explicou o que vem ajudando ele nesse processo.
“Tenho usado a escrita e as redes sociais como uma forma terapêutica, de desabafo, com a pretensa intenção de superação. Mas muitas vezes faltam palavras para manifestar o turbilhão diário de sentimentos, uma montanha-russa de emoções e sensações”, disse.
CONFIRA:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário