header top bar

section content

Apresentadora critica foto do filho beijando outro homem no carnaval: ‘Deselegante’

A foto do beijo na boca entre Theodoro e um moreno foi feita num camarote aberto à imprensa e cheio de convidados jornalistas, no carnaval em Salvador.

Por

01/04/2015 às 08h15

Filho da apresentadora foi flagrado beijando outro homem no carnaval de Salvador

Marília Gabriela voltou a reclamar da foto tirada do filho, Theodoro Cochrane, beijando outro homem durante o carnaval em Salvador. A apresentadora e atriz classificou o ato como invasão de privacidade e soltou o verbo:

“Acho deselegante expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foi uma foto roubada. Aquilo foi um encontro rápido que se deu na rua, foi uma foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada”, disse ela, em entrevista ao programa “Roda Vida”, que foi ao ar na noite desta segunda-feira.

Marília lembrou ainda que já entrevistou pessoas de diversas orientações sexuais no programa dela, sem ter que forçar a barra para isso. “Elas poderiam expor preconceitos que enfrentam e que contassem do cotidiano. Eu queria que as pessoas percebessem que sexo é natural. No meu programa, essas pessoas eram convidadas e falavam sobre o assunto de forma voluntária”, explicou.

Marília já havia demonstrado o seu descontentamento com o flagra feito por um paparazzo em Salvador. Ela falou sobre o assunto durante a estreia da peça "Vanya e Sonia e Masha e Spyke", da qual o Theodoro é figurinista. Na ocasião, ela classificou o fato como uma “repercussão idiota”.

A foto do beijo na boca entre Theodoro e um moreno foi feita num camarote aberto à imprensa e cheio de convidados jornalistas, no carnaval em Salvador.

Extra

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista